CS:GO teve 1 milhão de jogadores em simultâneo

No último fim de semana (dia 3 e 4 de setembro), CS:GO voltou a ultrapassar 1 milhão de jogadores em simultâneo, sendo que domingo foi o segundo valor mais alto do ano, tendo-se registado o segundo pico mais elevado de jogadores em simultâneo.

Cs:GO

Domingo passado, foram registados 1,035,390 jogadores a jogar CS:GO em simultâneo, o que indica que o jogo ainda é bem ativo e com uma comunidade bem forte. No passado sábado registou-se 1,029,351 jogadores dentro do jogo, um fim de semana que demonstra bons números para a Valve.

O maior pico de jogadores em simultâneo este ano foi atingido no dia 17 de agosto com 1,039,899 de jogadores.

Segundo a STEAMCHARTS, temos que recuar até ao mês de abril deste ano para vermos a última vez, antes de agosto, a barreira de 1 milhão de jogadores ser batida.

Com estes números, a comunidade de CS mostra para a desenvolvedora do jogo, Valve, que continuam a jogar e a querer divertir-se com o CS:GO. Estes números faram alguma pressão sobre a dona do jogo? A Valve sentirá a pressão de melhorar os aspetos negativos do jogo e proporcionar um jogo cada vez melhor para o seu público? Nós estaremos cá para atualizar tudo sobre CS:GO, não percas também!

Foste um destes jogadores que teve online no último fim de semana?

Descobre todas as novidades de CS:GO aqui!

Responder

O seu endereço de email não será publicado.