FIFA 23 | Nova Parceira Com a Marvel

A Electronic Arts Inc. e a Marvel Entertainment anunciaram uma colaboração para trazer um novo elenco de HERÓIS de FIFA 23 Ultimate Team™ (FUT) ao relvado do EA SPORTS™ FIFA 23, renovados e inspirados pela Marvel Comics.

FIFA 23 Marvel

Esta colaboração entre duas das maiores marcas de entretenimento do mundo trará alguns dos favoritos dos fãs ao jogo e celebrará o estatuto de herói de culto incontestável, ao lado dos artistas incríveis da Marvel. Reconhecendo as suas memoráveis carreiras nos clubes e país, cada FIFA World Cup™ FUT Hero receberá um item FUT ilustrado especial no lançamento do modo de jogo do Campeonato do Mundo, com versões base de FUT Heroes disponíveis no lançamento de FIFA 23.

Irão surgir, assim novas Cartas Heroes, dos quais já são confirmados:

  • Ricardo Carvalho (Premier League)
  • Claudio Marchisio (Serie A)
  • Yaya Touré (Premier League)
  • Park Ji-Sung (Premier League)
  • Landon Donovan (Major League Soccer)

A colaboração também resultará no lançamento de mais itens relacionados com jogadores favoritos, assim como equipamentos e bolas. “Os fãs também vão poder deitar as mãos a uma banda desenhada online Marvel Heroes que será lançada mais tarde juntamente com biografias escritas pela Marvel”, pode ler-se no comunicado.

FIFA 23 Heroes Marvel

Recordamos que as cartas FUT Heroes são utilizadas para celebrar jogadores que, embora não tenham um estatuto de Lenda (não recebendo uma carta de Icon), alcançaram grande sucesso nas respetivas ligas e são vistos como heróis pelos fãs.

Cartas Heroes e os seus atributos de Super-Heróis

Cada um dos cinco novos jogadores tem uma alcunha de super-herói.

  • Ricardo Carvalho, por exemplo, é o ‘The Anticipator’, pela sua capacidade de prever jogadas e de pensar sempre “dois segundos à frente”, explica a EA Sports. O design do defesa português é inspirado em Loki, Deus da Mentira.
  • Claudio Marchisio apresenta traços que aproximam o seu fato do Iron-Man contudo, ele não é descrito como um bilionário enlouquecido pelo poder. É o ‘Il Principino’, um herói que “nos inspira a melhorar-nos a nós mesmos”.
  • Park Ji-Sung, ex-jogador do Manchester United FC, é descrito como ‘Tigerheart’ pela sua capacidade pulmonar ímpar, que lhe permitia correr grandes distâncias em cada partida para recuperar a bola.
  • Yaya Touré, que passou com grande sucesso pelo Manchester City FC, é ‘The Citadel’, alguém a quem “bastava estar no campo para incutir medo em todos os que viam o tamanho da montanha no meio-campo”.
  • Landon Donovan, ‘The Brave’, é uma das referências mais diretas. Inspirado no Capitão América, recebe uma carta FUT Hero pelas suas exibições no Campeonato do Mundo, onde liderou a seleção dos EUA a um Mundial memorável.

FIFA 23 Fut Heroes

 

Cartas Heroes no Mundial Qatar 2022

No comunicado de imprensa, é revelada a introdução dos World Cup Heroes, cartas dedicadas a exibições memoráveis em Campeonatos do Mundo. “Reconhecendo as suas memoráveis carreiras nos clubes e país, cada FIFA World Cup FUT Hero receberá um item FUT ilustrado especial no lançamento do modo de jogo do Campeonato do Mundo, com versões base de FUT Heroes disponíveis no lançamento de FIFA 23“, lê-se no comunicado.

Cada vez mais perto da data de lançamento oficial do FIFA 23, começa a sentir-se o entusiamo à volta do jogo.

 

Não percas as atualizações do FIFA 23, clicando AQUI

 

Um comentário

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *