FIFA 23 | Stats Oficiais das Cartas Heroes

O lançamento do FIFA 23 está para breve, e hoje ( dia 19/08), a EA Sports Divulgou hoje nas suas redes sociais os Stats Oficiais da Cartas Heroes para o FIFA 23.

FIFA 23 FUT HEROES

É importante relembrar que, a EA Sports e a Marvel anunciaram uma colaboração entre ambas para trazer novas cartas de Heroes para o FIFA 23 Ultimate Team, inspiradas na Marvel Comics. A Parceria tem como objetivo trazer aos fãs do jogo os seus Heróis favoritos no futebol com cartas personalizadas e inspiradas em Heróis da Marvel.

FIFA 23 STATS OFICIAIS FUT HEROES

FIFA 23 FUT HEROES    FIFA 23 FUT HEROES

São no total 21 cartas Heroes a serem inspiradas nos Heróis da Marvel.

Fazendo uma avaliação das cartas, destacamos como mais relevantes para o que se espera ser a meta do FIFA 23 as seguintes:

Völler – ex futebolista Alemão, 91 de velocidade, 90 de drible, 94 de remate, 1.79m de altura, tem tudo para ser uma carta bastante fácil de controlar, com um excelente drible. Juntando a estes stats o facto de puder ter 5 de pé fraco, torna-se num dos melhores ponta-de-lanças para qualquer equipa.

Lúcio – Brasileiro com Liga Alemã, carta perfeita para links com grandes nomes brasileiros. A juntar a isso o facto de ter 83 de velocidade com 93 Defesa e 90 de Física mostra que vai ser uma dor de cabeça para todos os adversários.

Yaya Touré – Mais uma carta para adicionar à famosa categoria “Gullit Gang” (80+ em todos os stats). Carta da Premier League vai ser sem dúvidas dos melhores e mais interessantes médios a ter até certa fase do jogo.

Ricardo Carvalho – 80 de Pace, e 92 de Defesa, mais uma carta da Premier League, fantástico para Links como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Cancelo, e entre tantas outras para maximizar as químicas do teu plantel.

Marchisio – Mais uma carta Gullit Gang, excelente médio para acrescentar à tua equipa da Serie A, acreditamos que pela liga será a um preço mais acessível que as mencionadas acima.

Capdevila – Finalmente um Defesa Esquerdo da Liga Espanhola que faça concorrência ao Ferland Mendy. Com boa velocidade e bons stats defensivos vai ser uma carta a pensar em grande parte das defesas da Liga Espanhola.

Govou – Francês, Médio Centro Ofensivo, Ligue 1. Perfeito para químicas com, Mbappe, Neymar, Messi, Ben Yedder, Renato Sanches, Kimpembe, Marquinhos e todas as outras cartas da Ligue 1 dentro da Meta do jogo, aliado a isso os seus 90 de velocidade, 90 de remate e 89 de drible prometem fazer desta carta uma das mais interessantes de se jogar.

Relembramos-te que tens até dia 21 de Agosto para reservar o teu FIFA 23, nas diversas plataformas para usufruires de uma destas cartas de forma gratutita na altura do lançamento do jogo.

E tu, qual achas a carta mais interessante?

Deixa o teu comentário na secção abaixo e não te esqueças de dar uma vista de olhos nos artigos anteriores

FIFA 23 TODAS AS NOVIDADES

Um comentário

Responder

O seu endereço de email não será publicado.