FIFA 23 Ultimate Team – Tudo o que Precisas de Saber

A pouco mais de 1 mês para o lançamento do FIFA 23 Ultimate Team, já é possível verificar bastantes alterações em relação ao jogo anterior. O FIFA 23 Ultimate Team conta com versão Cross-play para as plataformas PS5, XBOX Series S|X, PC.

Em baixo postamos todas as alterações que precisas de saber para estares sempre informado em relação às novas alterações que vão ser lançadas a 30 de Setembro.

Fifa 23 Mbappe

  • Novos Modos de Jogo

Fifa 23 Ultimate Team

Com o FIFA 23, foi lançado (ainda pode sofrer alterações)  o FUT Moments, um modo de jogo Offline, rápido em que tens que cumprir determinados objetivos, sejam eles marcar golo de livre, fazer um passe em profundidade, marcar com remates de primeira para atingir “Star Points” consoante o nível de dificuldade que escolheste.

O que posso desbloquear com as “Star Points” ?

As “Star Points” são um novo estilo de rewards deste ano no FIFA Ultimate Team em que podes redimir as “Stars” na aba “Moments Rewards Gallery” por Packs, tal como podes verificar na imagem abaixo.

Fifa 23 Ultimate Team Moments

As “Stars Points” podes acumular consoante a tua vontade para gastar quando achares mais oportuno ou podes ir gastando consoante as vais ganhando, fica sempre a teu critério.

Este modo de jogo, permite aos jogadores com menos tempo, aperfeiçoarem as suas técnicas e melhorarem o seu jogo consoante a sua disponibilidade.

  • Novos Modos de Química do Plantel

Em todos os FIFA’s anteriores o máximo de química que o teu plantel podia atingir era 100. Agora com o novo FIFA 23 a química máxima do teu plantel passa para 33.

Fifa 23 Ultimate Team

Cada jogador passa a ter um máximo de 3 de química. Os links deixaram de ter as “linhas” dos jogos anteriores para passarem a ter “ligações entre todo o plantel”.

Agora, na prática como funciona?

No lado esquerdo, cada “Diamante Azul” aumenta 1 valor consoante os critérios da equipa.

Exemplo Prático:

Ao Adicionar por exemplo Éder Militão, pelo Central Marquinhos, a Liga Espanhola vai receber +1 Diamante Azul assim como a nacionalidade Brasileira.

Isto permite alterar completamente o modo de fazer equipas híbridas.

  • Posições Alternativas

Fifa 23 ultimate team

Com o FIFA 23, surgiu também as posições alternativas, cada jogador para além da posição da sua carta, tem também posições alternativas, no máximo duas,que podem ser alteradas nos consumíveis, consoante a sua posição na “vida real”.

Exemplo Prático:

O João Cancelo por vezes joga a Defesa Esquerdo ou a Defesa Direito, agora é possível nos consumíveis alterar automaticamente para a posição desejada.

É importante relembrar que neste FIFA 23, se um jogador estiver fora da sua posição, vai ter sempre 0 de química, no entanto neste fifa 0 de química não piora os atributos como era caso nos FIFA’s anteriores. Ou seja, mesmo que uma carta possua 0 de química vai jogar com os Stats normais da carta.

  • Cartas ICON e Cartas Heroes

O processo mantém-se igual aos anos anteriores, no entanto neste FIFA 23, os ícones jogam sempre no máximo de química e adicionam 2 Diamantes Azuis à Nacionalidade, e os Heroes jogam igualmente no máximo de química e adicionam 2 Diamantes Azuis à Liga em Questão.

Exemplo Prático:

O Ronaldinho, adicionado a uma equipa, vai acrescentar dois diamantes à Nacionalidade Brasileira.

O Ginola, adicionado a uma equipa, vai acrescentar dois diamantes à Ligue 1, no caso de ser a sua liga.

  • CROSS-PLAY

Como referido anteriormente, este FIFA 23 vai permitir finalmente um confronte entre jogadores da PS5 e XBOX next Gen, é necessário ativar o modo cross-play nas definições do jogo. Todos os modos competitivos têm cross-play.

cross play fifa 23

  • Campeonato do Mundo Qatar 2022

A EA confirmou a inclusão do campeonato do Mundo no FIFA 23, no entanto todos os detalhes serão revelados em breve.

 

Dia 30 de Setembro de 2022, marca o lançamento do FIFA 23, um jogo que promete revolucionar a nível de competição, de modo de construir equipas e acima de tudo de divertimento no jogo.

 

Deste lado estamos ansiosos por aguardar por mais detalhes, e prometemos que mal tenhamos acesso aos mesmos, seremos os primeiros a comunicar-vos para não perderem um detalhe !

 

Deixamos-te o vídeo Oficial da EA Sports

Um comentário

Responder

O seu endereço de email não será publicado.