CS:GO | O que esperar do Source 2 ?

A ansiedade dos jogadores de CS:GO pelo novo motor gráfico da Valve aumenta a cada dia que passa. Mas que diferenças o Source 2 pode trazer para o jogo? É isso que vamos descobrir durante este artigo.

Source 2

A source 2 foi criada pela Valve e é usada pela publisher desde 2015. É a sucessora da atual Source que acompanhou e ainda acompanha vários jogos famosos da editora. Embora tenha acompanhado esses jogos, os 18 anos de idade já fazem com que o motor gráfico seja muito desatualizado para os jogos atuais e para os próprios hardwares que são utilizados pelos jogadores nos dias de hoje. Para mudar isso, a Valve espera introduzir o novo Source 2 no CS:GO para melhorar várias coisas dentro do jogo.

Melhoramento nos gráficos e iluminação do jogo

Este seria, provavelmente, o impacto maior dentro do jogo. O Source 2 irá melhorar a componente gráfica nos computadores de última geração mas afetará quem joga em computadores mais antigos, o que pode levar à perda de alguns jogadores.

A iluminação também deverá sofrer alterações, ficando mais nítido os espaços interiores e também a forma como as skins são vistas. Segundo algumas fontes, as skins ficaram mais brilhantes e mais bonitas, podendo aumentar o seu preço no mercado.

A iluminação também afetará as sombras do jogo, tornando mais realistas e mais visíveis as sombras dos jogadores e dos objetos presentes dentro do CS:GO.

Mais desempenho

Alguns jogadores de CS:GO esperam que softwares mais antigos funcionem melhor em novos hardwares, mas nem sempre é esse o caso. Embora a atual Source tenha sido projeta para hardwares mais antigos, os mecanismos de jogo mais recentes geralmente são projetados para serem executados com mais eficiência em hardware moderno. Uma mudança para o Source 2 provavelmente afetará diferentes computadores de diversas maneiras, mas, para a maioria dos jogadores, esta mudança trará mais desempenho.

E tu, estás ansioso por experimentar o Source 2 dentro do CS:GO? Deixa um comentário abaixo!

Mais novidades de cs:go aqui!

 

Responder

O seu endereço de email não será publicado.